quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um show inesquecível...

Por que o show do Bon Jovi foi inesquecível?
Simples. Por que foi incrível! Durou praticamente três horas. Eu pude ver os meus maiores ídolos (quase) de perto!! Eu chorei feito criança quando vi aquela pipoquinha loira que é o Jon entrar pulando no palco, e eu pensei que fosse desmaiar ali mesmo quando ouvi a guitarra do Richie e o meu herói tocando ela!! Ver todos eles ali, na minha frente, foi a maior emoção da minha vida... A galera tava pra lá de animada, o que deixou a banda muito mais motivada! No palco, eles fazem acontecer e o público fez por merecer! Por isso todos os artistas que vêm pra cá, gostam tanto! Acho que o povo brasileiro é o mais animado que existe! Jon Bon Jovi disse: "A duração do show vai depender da empolgação dos brasileiros." Por que será que o show durou três horas? Rsrsrsrsrs. Por isso eu digo que foi o melhor dia da minha vida! Por que cantaram todas as músicas que adoro, o Jon tava num pique sem comparação e eu nunca tinha visto o Richie por tanta alma em um solo desde o Wembley Arena de 1995'!! Tenho certeza que foi inesquecível pra todos, pra nós, os fãs, e pra eles...
O Tico também não se aguentou vendo todos os 70 mil fãs contando o "Happy Birthday To You" pra ele, um dia antes de completar 57 anos. É, eu vi umas lagriminhas ali...
♥ Bon Jovi na veia, Bon Jovi no sangue... Forever ♥

by: Lira Sivieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário