terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bon Jovi It's My Life!!!

Em 6 de Outubro de 2010, acorreu o que me fez considerar esse dia o melhor da minha vida: Eu fui no Show do BON JOVI!!! Simplesmente a melhor banda de todos os tempos!

Pode parecer estranho, porque quando me perguntam o que eu ouço e eu respondo “Bon Jovi”, ninguém acredita. Todo mundo fala “nossa! como uma menina desse tamanho pode gostar de Bon Jovi??!! Bon Jovi é da minha época, etc,etc” Mas que está esperando que eu diga Justin Bieber, ah baby, se engana! Eu sou adoradora do Rock clássico das antigas! Descobri Bon Jovi por causa do meu pai. A-M-O e não troco por NADA nesse mundo! Ter ido nesse show é dizer pra todo mundo que 6 de outubro de 2010 foi o melhor dia da minha vida inteira!

Eu sei a letra das músicas mais improváveis!
Desde os clássicos (You Give Love A Bad Name, Livin' On A Prayer, Wanted Dead Or Alive,It’s My Life, etc) Até as que quase ninguém ouve (Put the Boy Back In Cowboy, Prostitute, 634 5789,etc,etc)


Nunca amei nada, nem RBD, nem Miley Cyrus, nem Jonas Brothers, como eu amo Bon Jovi.
O Bom de Bon Jovi é que não é uma modinha que todo mundo segue um ano ou dois e se esquece! É uma banda que tá aí desde 1983 e que faz sucesso até hoje e NUNCA, JAMAIS será esquecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário