sábado, 4 de junho de 2011

A Volta de Richie (Na minha humilde opinião ♥;)

A primeira coisa que eu falei, ou melhor, gritei, quando vi a notícia: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!! Graças a Deeeeeeeeeuusssssssssss!!! O Richieeeeeeee voltoooooooooooouuu!!!!!"

Nossa... Depois de tanto que eu chorei, implorei e rezei de joelhos pra que ele se recuperasse logo, meu herói Mr. Sambo está de volta à turnê européia e as nossas vidas! Eu não poderia ter recebido uma notícia melhor!!



Agradeço muuuuuiiitoooo a Deeeuss!!! E a todos que também
rezaram pelo Richie!!! Agora, eu estou chorando, mas de alegria por saber que o melhor guitarrista do rock n' roll interplanetário e o amor da minha vida, está recuperado e pronto para voltar a arrasar com a guitarra nos shows da nossa legendária Bon Jovi!!

♥ We Will Be There For You Richie!!! ♥

por: Lira Sivieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário