sábado, 7 de maio de 2011

A Vida Sem o Richie (pra mim)


O Sábado passado, (30.04.11) estava sendo normal pra mim, até que, eram 4 horas da tarde, quando meu pai foi me buscar na aula de Japonês e me deu, no carro, a notícia de que o Richie havia sido internado numa clínica de reabilitação por causa de alcoolismo. Na hora, eu me segurei pra não chorar na frente do meu pai, mas isso acabou com o resto do meu dia. Eu não conseguia pensar em mais nada além disso. Fui ler a notícia e o que fez do meu mundo uma mancha cinza, foi saber que a banda ia continuar os shows sem ele...

À noite, ainda fui obrigada sair pra jantar com o meu pai, minha madrasta, meu irmão e um casal de amigos dele. Passei o jantar inteiro calada, só pensando no Ri...

Quando voltamos pra casa, meu pai viu que estava escrito "Richie S." no meu pulso, de caneta. E resolveu fazer uma piada muito infeliz. Ele disse: "Que foi? Ele morreu? Isso é tributo?". Então ele e meu irmão começaram a rir e tirar sarro disso. Foi aí que eu não aguentei mais e comecei a chorar sentido e corri pro meu quarto. Fiquei lá em prantos sem querer ver ninguém! Enquanto isso, eu pensava em coisas terríveis! Eu imaginava os shows sem o Richie, imaginava ele numa cama de hospital totalmente indefeso e solitário... Coisas que me faziam sentir muito mal mesmo.


Como eu poderia imaginar o show da melhor banda do mundo desfalcada? O que seria de Wanted, de Prayer, dos solos, e de todas as outras músicas sem o Richie? Eu pensava na Ava e no que ela estaria pensando ou sentindo sobre o pai dela ser internado! Acho que a pior época da Bon Jovi foi essa temporada de shows sem o melhor guitarrista desse universo infinito.

De jeito nenhum eu estou criticando a banda por ter decidido continuar a turnê sem ele, afinal eles não poderiam desapontar os fãs! Mas, se for pensar, existe desapontamento maior do que pensar em ir a um show da banda sem o membro mais importante dela depois do Johnny B.?

Nós, os fãs, estamos aqui rezando e implorando a Deus pra que o King of Swing se recupere bem rápido e volte logo pros shows e pras nossas vidas... ♥

♥ We Will Be There For You, Richie!!! ♥

(Por Lira Sivieri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário