sábado, 22 de outubro de 2011

JBJ Soul Kitchen: O novo restaurante de Jon




O vocalista do Bon Jovi abriu um restaurante em Nova Jersey (claro!) em que o cliente paga o que quiser ou troca uma refeição por voluntariado. "É o restaurante mais vistoso da cidade", garante o dono.


O conceito é "pay-what-you-can" (pague o que puder) e o objetivo é encorajar o trabalho de voluntariado na área em que está instalado (Red Bank, Nova Jersey). O restaurante chama-se JBJ Soul Kitchen e, já adivinhou, o seu proprietário é Jon Bon Jovi, o cantor que há quase 30 anos alimenta (de rock, entenda-se) as massas.Especializado em variações saudáveis de "soul food" (a cozinha que segue a tradição afro-americana), o JBJ Soul Kitchen não tem preços no cardápio, nota a Rolling Stone. Ao invés, oferece refeições gratuitas a quem der em troca algum do seu tempo para atividades de beneficência ou uma doação em dinheiro.Palavra de Bon Jovi: "não é um restaurante do tipo cantina. É o restaurante mais cool e vistoso da cidade. Temos que nos livrar de alguns estigmas associados à palavra 'voluntariado' e fazer a diferença".

Jon Promete Novo Álbum Para 2013



Jon confirmou ao Shobuz, depois da apresentação do JBJ Soul Kitchen que está escrevendo novas músicas para o novo album que será lançado em 2013. Os temas que estão sendo escritos neste momento falam sobre a crise mundial atual e sobre pessoas que perderam a esperança. Jon também confirmou que junto com o disco virá outra grande turnê.

Richie Sambora Grava Seu 3º Álbum Solo!!!




O baterista Aaron Sterling escreveu há alguns dias em seu blog, que estava atualmente gravando canções com Richie Sambora para seu novo disco solo. O baterista comentou que estava no estúdio Oceanway gravando com Richie, que ele era um grande cara e tocar com ele era uma “explosão”. Além disso, dava mais pistas, já que comentava que estava gravando junto a Curt Schneider, Rusty Anderson e Matt Rollings. Foi Curt Schneider que pendurou a foto em que se vê todos os membros do grupo e Luke Ebbin, produtor do álbum Crush.

fonte: www.bonjovibrasil.com.br


Gente, gente, gente eu to muuuuitooo feliiiz com essa notícia!!! Eu tava louca de ansiedade pra isso acontecer e meu desejo foi realizado!! Não vejo a hora de ouvir as músicas novas do Richie!!! ♥♥

By: Lira Sivieri

sábado, 8 de outubro de 2011

Vote no Bon Jovi Para o Rock In Rio !!!





Uma página no Facebook do Rock in Rio 2013 criou a enquete perguntando qual banda o povo brasileiro gostaria de ver no evento em 2013 e na lista temos "Jon Bon Jovi".

Todos nós sabemos que Jon Bon Jovi é o vocalista da banda Bon Jovi, portanto vale a tentativa.

Não sabemos se essa página é a oficial do evento em 2013 ou se é apenas um usuário que criou a mesma, mas temos que dar uma força a nossa banda nessa votação que está rolando.



Link para Votação: http://www.facebook.com/questions/207671632633695/

Desmond Child Está Trabalhando em um novo disco com Jon



Desmond Child confessou em uma rádio de Tenessi que atualmente está trabalhando em um novo disco com Jon Bon Jovi. Na sua declaração não foi dito que esse novo disco seria um solo do Jon ou então o novo disco da banda Bon Jovi.