domingo, 21 de agosto de 2011

Richie doa 10 guitarras para militares



Richie passou ontem pelo programa The Grove conduzido por Mario Lopez para confirmar que fará parte de um show especial para militares e doou 10 guitarras assinadas por ele. Richie disse: "Ia todos os dias para o palco com extrema gratidão.". Ao doar as guitarras autografadas, disse: Fui em turnê por 15 países e sei o que significa liberdade na América e esses caras estão lutando pela nossa liberdade, essa é a minha pequena contribuição!

Bon Jovi concorre ao VMA!!!




Para quem não sabe, a banda Bon Jovi está concorrendo como melhor performance icônica no VMA (Video Music Awards).

A banda está concorrendo com a apresentação de "Livin' on a Prayer" e "Wanted Dead or Alive", em 1989.O resultado da votação sai no dia 24 de Agosto.

Link pra votação:

Ava Sambora nas telonas!!


Aos 13 anos, Ava Sambora já está treinada para a vida de celebridades. Filha do guitarrista Richie Sambora (Bon Jovi) e da atriz Heather Locklear, a jovem está acostumada aos flashes fotográficos.


Depois de arriscar-se como modelo da grife assinada por seu pai, Ava fará sua estreia como atriz de cinema em comédia dirigida por Judd Apatow. As informações são da revista americana “Variety”.Ainda sem título, o projeto parece ser um “spin-off” de “Ligeiramente Grávidos” (também dirigido por Apatow). Ava interpretará a melhor amiga da personagem vivida por Maude Apatow, filha do cineasta.Como em “Ligeiramente Grávidos”, o papel de Maude é de filha dos personagens interpretados por Paul Rudd e Leslie Mann.A estreia está agendada para 1º de junho de 2012 nos Estados Unidos.

Richie aprendendo a pilotar avião


Enquanto Jon Bon Jovi aproveita suas férias na Croácia, Richie está empenhado em pilotar aviões.