sexta-feira, 24 de junho de 2011

♥ Jon afirma que a banda nunca irá se separar ♥

Uma boa notícia!

Jon Bon Jovi deu uma declaração afirmando que a banda nunca irá se separar, que a banda vai existir até a sua velhice. Jon, que completará 50 anos de idade no ano que vem, admitiu que o grupo será forçado a reduzir a agenda de shows no futuro, devido a idade que já está pesando para todos os integrantes.

Em declarações dadas para a revista “Seven Days”, da Inglaterra, Jon disse: “Essa banda vai além de uma simples fratura ou algo parecido. Existe um grande respeito mútuo. Fazemos records e enchemos estádios, mas se continuarmos a fazer 150 shows por turnê será bem complicado. Não sei como Mick Jagger consegue aos 67 anos. Essa seria a primeira pergunta que eu faria para ele.”

Jon fará cirurgia no joelho no próximo mês


E pelo Facebook oficial da banda, foi confirmado que no mês que vem Jon irá realizar uma cirurgia no joelho esquerdo para resolver a lesão que rompeu os ligamentos.

A cinta de pressão que Jon está usando atualmente nos shows é somente para imobilizar o joelho até a cirurgia.

Ainda não foi divulgada a data exata da mesma. Quando soubermos, informaremos!

Jon se machuca no show na Finlandia

No último show que aconteceu ontem, dia 17/06, Jon machucou seu joelho cantando a música “Love’s the Only Rule”. Ainda não sabemos a gravidade da lesão, mas segundo boatos, Jon rompeu o ligamento do joelho esquerdo.

Matt Bongiovi, irmão de Jon, tranquilizou os fãs com um comunicado dizendo que a agenda de shows da banda continuará normalmente.

No vídeo abaixo, mostra o momento exato da contusão, onde Jon solta um pequeno grito de dor. Logo após, Richie pergunta a ele se está tudo bem e Tico Torres também demonstra bastante preocupação com seu amigo.

Vamos aguardar por mais detalhes, veja o vídeo:



fonte: www.bonjovibrasil.com.br

* Geeentee!! Como o Jon continuou cantando!? Isso podia ter piorado o joelho dele... Ele tentou ser guerreiro, mas podia agravado a situação! Vocês viram a cara do Richie?! E do Tico?! Eles ficaram claramente assustados e preocupados! Bom, sorte que tá tudo bem com ele! Ele vai fazer uma cirurgia e vamos rezar pra ele ficar bem logo! ♥ We Will Be There For You Johnny!! ♥

Por: Lira Sivieri ♥

sábado, 4 de junho de 2011

A Volta de Richie (Na minha humilde opinião ♥;)

A primeira coisa que eu falei, ou melhor, gritei, quando vi a notícia: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!! Graças a Deeeeeeeeeuusssssssssss!!! O Richieeeeeeee voltoooooooooooouuu!!!!!"

Nossa... Depois de tanto que eu chorei, implorei e rezei de joelhos pra que ele se recuperasse logo, meu herói Mr. Sambo está de volta à turnê européia e as nossas vidas! Eu não poderia ter recebido uma notícia melhor!!



Agradeço muuuuuiiitoooo a Deeeuss!!! E a todos que também
rezaram pelo Richie!!! Agora, eu estou chorando, mas de alegria por saber que o melhor guitarrista do rock n' roll interplanetário e o amor da minha vida, está recuperado e pronto para voltar a arrasar com a guitarra nos shows da nossa legendária Bon Jovi!!

♥ We Will Be There For You Richie!!! ♥

por: Lira Sivieri

Neste Sábado, Bon Jovi voará para a Europa, com Richie Sambora de volta!!

Abby Franklin, a estilista da banda, assim como tem confirmado em seu twitter ultimamente, está se tornando uma ótima fonte de informações para os fãs, já que foi ela que através de um tweet, confirmou o retorno de Sambora.



Isto coincide com as últimas informações onde comentavam que a banda poderia chegar a Croácia cinco dias antes do show para ensaiar temas e se familizar com a nova etapa da turnê européia. Deste modo, a banda chegará ao velho continente no sábado, 04 de junho.

A estilista disse ainda, que a linha de roupas do Richie para a turnê européia, será muito semelhante ao já utilizado nessa turnê, somente com algumas variações, mas sem perder sua originalidade.




fonte: www.bonjovibrasil.com.br

RICHIE ESTÁ DE VOLTAAA!!!!! ♥♥♥♥♥


Falta a confirmação oficial da banda, mas em seu twitter oficial, Phill X, substituto de Richie Sambora, confirma que o show em St. Louis foi o último no qual ele participou. Os boatos estão cada vez mais fortes, pois Jon, também no último show, agradeçeu Phill por tudo que fez esse 1 mês que fez parte da banda.



A banda parte para a turnê européia e seu 1º show será no dia 08 de Junho em Zagreb, Croácia.




fonte: www.bonjovibrasil.com.br

Set List 22/05/2011 – St. Louis, MO – Scottrade Center


O último show da turnê americana, teve um set list um pouco fora do comum para os ultimos shows. Jon agradeceu Phill por substituir Richie e mais uma vez citou o guitarrista na música Blood on Blood: ”Danny’s doing the best that he can” (Original > Danny’s a medicine man) por “Richie’s doing the best that he can!” (Richie está fazendo o melhor que ele pode!).



Confira a set list:


1.Last Man Stanting
2.You Give Love a Bad Name
3.Born To Be My Baby
4.We Weren’t Born To Follow
5.In These Arms
6.Superman Tonight
7.It’s My Life
8.Runaway
9.We Got it Goin’ On
10.Bad Medicine / Pretty Woman / Shout (teaser)
11.Keep The Faith
12.When Were Beautiful
13.Make a Memory
14.I’ll Be There For You
15.Who Says You Can’t Go Home
16.Sleep When I’m Dead
17.Someday I’ll Be Saturday Night
18.Have A Nice Day
19.Blood on Blood

Encore:

20. Dry Country
21. Wanted Dead Or Alive
22. Livin On’ a Prayer
23. Twist and Shout